Abandonado por ser ‘feio’, ele foi adotado por uma família milionária; veja como ele está atualmente

Em sua vida, você já se deparou com uma pessoa, que tivesse um talento incrível ou uma aparência excepcional?

Diversas pessoas no mundo, fazem questão de mudar suas aparências a fim de conquistar seus objetivos pessoais, elas estão os seus corpos, colocam piercing, porém aquele que já nascem com isso, e não precisam fazer absolutamente nada.

Uma dessas pessoas é Jono Lancaster, e ele chama atenção por ter em seu rosto algo que não é comum vermos no dia a dia.

Jono nasceu com um rosto diferente das demais pessoas devido a uma rara doença que se chama síndrome de Treacher Collins.

A doença é conhecida pela falta de alguns ossos no crânio, como os ossos do queixo e das maçãs do rosto por exemplo.

Quando a mãe do rapaz deu à luz a ele, e ouviu pela primeira vez, ela se assustou, pois não tinha condições de lidar com tamanha responsabilidade.

Pois realmente quem tem essa síndrome acaba desencadeando outros problemas físicos, que alguns pais “comuns” não conseguem lidar.

Assim que jono, foi para um orfanato, um casal milionário ficou encantado pelo garoto, assim ele cresceu em um lar onde toda criança deveria ser criada.

Mas mesmo com a cirurgias plásticas revolucionando cada vez mais, o rapaz se recusa a corrigir seu rosto, pois ele se aceita como ele é.

Atualmente ele é casado com uma linda esposa, na qual a sua mãe adotiva diz que ela é uma mulher incrível que o apoia em tudo.

O jovem britânico também, trabalha em ajudar pais de crianças autistas, e da palestras no mundo todo sobre resiliência e autoajuda.

A história de vida de Jono, tem inspirado diversas pessoas que têm a mesma condição que ele.

O rapaz até tentou realizar o sonho de conhecer seus pais biológicos mas, lamentavelmente pela segunda vez foi rejeitado, pois os pais biológicos disseram que o menino era passado, logo não queriam conhecê-lo.

A família adotiva de Jono, contou que os pais biológicos não o merecem.

Hoje ele já é um homem adulto, e tudo que mais quer em sua vida é viver.

Abaixo você confere as fotos de como ele está hoje em dia.