Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

De fato, o sucesso pode vir como um cometa para diversos artistas, o ator ou atriz pode do dia para noite receber fortes holofotes, e logo após ser totalmente apagado pela mídia e esquecido pelo público. Na televisão brasileira temos centenas de casos desse tipo, e que as vezes chegam até chocar pela velocidade de seus acontecimentos.

 

Algo parecido foi divulgado neste domingo, 28 de abril, a história triste dessa vez foi de um ex-galã da TV Globo, e  foi contada no Domingo Show, da Record TV. Maurício Alves esteve por muito tempo nos holofotes da emissora carioca, recebendo diversas aclamações pelo público e representando alguns trabalhos fortes em rede nacional, sendo o seu último trabalho na novela Sassaricando. Na época, ele contracenava com fortes nomes nacionais, como Claudia Raia por exemplo, atriz que atua até hoje e é altamente reconhecida pelo público brasileiro.

 

No entanto, o mesmo teria sido desligado e não recebido uma renovação de seu contrato, pelo diretor de núcleo da Globo, Paulo Ubiratan. O motivo seria que, o ex-galã teria trocado telefones com uma jornalista, cujo não foi divulgada nome nem identificação,  ela seria amante do ex-diretor do canal carioca. Como o mesmo era casado, o diretor tinha medo do ex-galã contar todo o caso para sua atual esposa, a exposição poderia causar forte polemica e o possível termino. Claro, o diretor claramente estava inseguro sobre a situação, e decidiu tomar uma forte decisão para evitar que tal fato acontecesse.

 

“Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu tinha cantado ela. Não houve assédio nem nada”, garantiu o galã em uma entrevista dada ao Geral Luís na Tv Record.

 

Mauricio descobriu sua demissão de surpresa, o mesmo estava indo cumprir mais um de seus papéis artísticos, dessa vez o mesmo foi participar da novela Sassaricando, cujo foi fortemente aclamada pelo público. Ele não teve chance nenhuma de despedidas, e nem de ao menos pôde fazer uma despedida do personagem. Após a demissão a vida do galã tomou um forte rumo, o mesmo mudou todo seu padrão de vida, a vida do mesmo nunca mais foi a mesma. O galã teve uma virada de vida forte, e acabou tendo que morar na rua, passando fome alguns dias e hoje o mesmo trabalha matando baratas, em uma empresa inseticida.

 

Veja abaixo uma foto do ex-ator de Sassaricando nos dias atuais:

 

“Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, desabafou o querido ex-galã da TV Globo.