‘A verdade apareceu’: Luiz Bacci chama a atenção com revelação e cita irmã de Deolane, cunhada de MC Kevin

O apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci, é um dos jornalistas que mais vem acompanhando de perto, o caso da morte de MC Kevin, que morreu na semana retrasada, vítima de uma queda. O apresentador vem dividindo o público quanto ao caso, que está sendo bombardeado com teorias a todo momento.

Na última sexta feira, o apresentador fez uma publicação, aonde a cunhada de MC Kevin aparece, deixando a todos muito surpresos.  Dayanne Bezerra falou sobre verdade em sua publicação no Instagram e logo em seguida colocou um emoji de mãos em posição de reza. Em meio as versões sobre o que realmente teria ocasionado a queda de MC Kevin da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, os internautas ficaram curiosos a respeito do conteúdo. Na  publicação, ela acabou não dando muitos detalhes, mas ainda assim foram suficientes para os internautas teorizarem bastante.

“A verdade apareceu”, escreveu a advogada, através de uma publicação em seu Instagram. O apresentador do programa jornalístico da Rede Record, replicou a publicação da cunhada do cantor. Dayane se mostrou enlutada em seu Instagram, e utilizou seu perfil para fazer uma homenagem de despedida para o cunhado. Ela postou uma foto com Kevin, e deixou os fãs do artista emocionados. . “Agora ficam as lembranças”, escreveu a irmã de Deolane.

“Bem aventurado são os limpos de coração pois eles verão a Deus, isso me conforta pois sei que você está com Deus”, disse ela, também homenageando a carreira e a trajetória do cunhado. A Real motivo da queda de MC Kevin, do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, ainda é um mistério. A internet está lotada de teorias, e uma nova surge a cada momento que passa. O caso ainda segue sendo investigado pela polícia, e talvez possamos ver seu desfecho nos próximos dias.