A triste história do trágico acidente do ator Maurício Mattar, “capotei 13 vezes”

O ator Maurício Mattar é conhecido por suas atuações na televisão brasileira e, desde então, já apresentou muitas novelas de sucesso na Rede Globo, tendo atuado também na gravadora.

Passou sua vida no drama maravilhoso. Poucos fãs conhecem essa história de tirar o fôlego, neste artigo contaremos o que aconteceu com Maurício Mattar em 2011 e todos os dramas vividos na época.

Ele teve muito sucesso quando iniciou sua carreira artística em 1984, principalmente entre o público feminino de novelas globais da década de 1990. O drama de sua vida e carreira começou em outubro de 2011.

Quando sofreu um gravíssimo acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conforme relatado pelos bombeiros da época, o carro do ator pode bater em outro carro pela frente e capotar até atingir um poste e atingir um semáforo.

Embora o carro tenha ficado totalmente destruído após capotar 13 vezes, o ator teve sorte e só teve alguns hematomas. Ele foi levado às pressas para o hospital mais próximo.

Mas graças a Deus não ficou gravemente ferido. O ator também entrou em pânico em 2019, quando sofreu um infarto e foi levado ao hospital, mas para alegria de todos, ele conseguiu se recuperar.

Mais uma vez se apresentou nas telas de TV brasileira, a história da superação desse grande ator pode servir de inspiração para muitos de nós, todos os dias encontramos dificuldades em nossas vidas.

Muitas vezes até pensamos em desistir de tudo, é importante lembrar que sempre há pessoas lutando pela vitória em situações difíceis. Talvez esta seja a motivação diária de todos nós, pois sabemos que não tem sido fácil para ninguém nos últimos anos.