A triste história de Valentina, a filha de Caio Castro que morreu cedo demais

O ator Caio Castro é um dos nomes mais famosos da TV, ele já tem mais de 30 anos e se relaciona com a atriz Grazi Massafera, a relação entre os dois vale a pena discutir.

Muitas pessoas não se lembram que o ator é o pai, em 2013, Caio Castro viveu os altos e baixos do pai, no início daquele ano, ele estava grávida de uma jovem chamada Naise.

A jovem passou quase toda a gravidez sozinha, e Caio Castro chegou a negar que a menina estivesse grávida dele em vários locais, a relação entre Naise e Caio Castro será rápida, mas o suficiente para engravidar Naise.

Na época, Caio Castro morava e trabalhava como médico na Amorà Vida e era muito criticado pela forma como lidava com o problema, porém, a mulher era filha de Caio Castro e morreu apenas três dias após o nascimento.

De acordo com informações do site EGO, na época, a menina tinha uma personalidade ruim ao nascer, o que a impediu de sobreviver, essa garota se chama Valentina.

Ela morreu em um hospital do interior de São Paulo, quando o desaparecimento do ator também causou comoção na rede social, quando a filha nasceu, o ator chorou muito, beijou-a e aproveitou para conversar com o bebê, baixinho em seu ouvido.

A morte dessa garota surpreendeu a todos, Naise não teve problemas durante a gravidez e Cao estava extremamente deprimido, aparentemente, o ator tatuou sua filha que morreu tão cedo.

Ele tatuou um pé com as asas em seu braço, já se passaram muitos anos e atualmente o ator está namorando com a famosa atriz Grazi Massafera.