A triste história de Taís Araújo: atriz já perdeu 2 filhos e fez desabafo comovente

Mesmo depois de deixar as telas por um tempo, a heroína Taís Araújo ainda é um dos nomes mais famosos da série de TV da Segunda Guerra Mundial, ao longo da trajetória da TV.

A artista conseguiu conquistar o coração de muitos brasileiros e sempre mostrou muitos talentos e encantos. Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, ou apenas Taís Araújo, fez seu primeiro trabalho na telinha ainda muito jovem.

Em 1995, estrelou a novela “Tocaia Grande”, exibida na extinta TV Manchester, que foi um grande sucesso para a atriz, No segundo ano, Taís manteve-se na Internet.

Participou na atuação do ator da novela “Xica da Silva”, na qual desempenhou o papel principal da obra e ainda é O público lembrado, entre as obras de Taís Araújo, figurou em novelas como Meu Bem Querer.

Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, Cheias de Charme e Amor de Mãe, esta última exibida no ano passado. Mas quem vê Taís hoje pode não ser capaz de imaginar que a atriz de 42 anos.

Encontrou enormes obstáculos em sua vida pessoal. Um deles foi a perda de dois bebês, que sofreram enquanto ela ainda estava grávida. Em entrevista à “Vogue Brasil” em 2019, Tais falou sobre a perda:

“Já passei por dois abortos espontâneos e eles estão muito tristes. Tenho profundo respeito por essas mulheres que passaram por esse tipo de dor, porque elas Toda perda é uma perda, portanto.

Seja uma gravidez tardia ou uma gravidez não tardia, todas elas sofrem perdas, o primeiro filho que Taís perde serão os gêmeos de João Vicente, agora com 9 anos, a segunda foi antes de dar à luz sua filha mais nova, Maria Antonio.