A triste história de José de Abreu: filho do ator morreu após cair de apartamento

Atualmente, mesmo longe da telinha, o ator José de Abreu ainda é um dos nomes mais famosos das séries de TV. Ao longo de sua carreira, o artista conquistou o coração de muitos admiradores por todo o Brasil.

A primeira novela que José apareceu foi AsTrês Marias, exibida em 1980 na Rede Globo, emissora da história da criação do artista. Depois disso, ele ainda participou como Terra Sem Fim.

Anarquista, graças a Deus, Sítiodo Picapau Amarelo, “A História de Ana Raio e ZéTrovão” e “O Poder do Desejo”, José de Abreu ​​assistiu pela última vez na TV em 2019, quando era ator da novela “A Dona do Pedaço”.

Na trama também exibida pela Rede Globo, o artista fez o papel de Otávio. Mas quem vê José compartilhando fotos sorridentes ao lado de sua namorada geralmente não consegue imaginar o que ele passou até chegar hoje.

Algumas pessoas podem não saber, mas o ator infelizmente perdeu seu filho, Rodrigo é o filho mais velho de José de Abreu. Era o ator filho da advogada brasileira Neuza Serroni, falecida em 1996.

O herdeiro do artista morreu após cair da janela de seu apartamento compartilhado. No ano passado, José de Abreu (José de Abreu) ​​lembrou a morte de Rodrigo no Dia dos Pais: A maior dor do meu pai é perder o filho.

A vida se inverteu. Este é o meu filho mais velho Rodrigo. Rodrigo, o carma dele é muito rápido. Faz 28 anos. (Filho, um dia nos veremos de novo) “, disse ele, compartilhando uma foto do herdeiro em seu Instagram.

Zéde Abreu disse ainda que o maior personagem da carreira é o Nilo da “Avenida Brasil”: Meu maior personagem é o Nilo, de 65 anos. Eu nem sei o que mais tenho que deixar na minha carreira.