A triste história de Eliana: apresentadora perdeu filho e emocionou com desabafo

A anfitriã Eliana Michaelichen Bezerra, ou simplesmente Eliana, é uma das mulheres mais influentes do Brasil. Com a retomada de diversos programas de TV, ela se tornou uma das personagens mais populares do país.

Eliana começou sua carreira na telinha ainda muito jovem. Em 1980, quando apareceu em um anúncio, fez seu primeiro trabalho na TV brasileira. Depois, ingressou no grupo musical feminino.

A Patotinha, onde teve mais sucesso. Cerca de quatro anos depois, Eliana deixou a banda para se juntar a outra banda de música Banana Split. Em 1991, o apresentador foi convidado por Silvio Santos.

Para ter seu próprio programa de TV o Festolândia, atualmente, mesmo depois de tantos anos de carreira profissional, Eliana continua trabalhando no SBT e ainda faz bastante sucesso.

Mas quem vê o apresentador no programa noturno da estação Silvio Santos está sempre de bom humor e nem imagina que sofreu uma grande perda. Em 2016, Eliana ficou grávida do namorado Adriano Ricco.

Está em contato com ela desde 2015. Apenas dois meses depois, o anfitrião teve um aborto espontâneo e ficou extremamente deprimido com a trágica situação, na época, Eliana estava quase separada do companheiro.

Em 2017, a apresentadora fez uma reportagem acirrada sobre o tema: “Espero muito engravidar. Adriano ainda não é pai, estou muito feliz por ser mãe. Sei que se der à luz novamente, será muito logo, porque já passei dos 40.

Anos estávamos grávidas e comemoramos muito, mas a alegria acabou no segundo mês, felizmente, Eliana conseguiu reverter a situação. Já era mãe do pequeno Arthur, conseguiu engravidar novamente e deu à luz a Manuela, fruto da sua relação com Adriano.