A mãe de Andressa Suita publicou uma postagem misteriosa que alguns fãs viram como uma revelação do divórcio de Gusttavo Lima

Fãs do marido e mulher Gusttavo Lima e Andressa Suita ficaram chocados com o anúncio sensacional de seu divórcio, a notícia veio à tona na tarde desta sexta-feira, 9 de outubro.

Após ser publicada por Léo Dias, colunista da Metrópoles, o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais e acabou aparecendo no perfil da mãe de Andressa Suita, Suy Suita.

Quando questionada sobre o divórcio da filha, a mãe da modelo subconscientemente apresentou o ponto de abrir o jogo e expressar opiniões sobre os acontecimentos recentes, “Venha para o mar, venha para a paz.”

De imediato, os fãs do ex-casal entenderam isso como uma influência indireta sobre a cantora country, a aposentada está passando as férias com sua família, e a interação com os seguidores se dá por meio de seu recurso de história no Instagram.

Que é o momento antes do divórcio ser oficialmente anunciado, alguns especulam que Gustavo Lima foi o primeiro a falar publicamente sobre a separação de Andressa Suita.

Por meio dessa rede social, na manhã desta sexta-feira, ele publicou, “É melhor terminar, cada um faz sozinho”, muitos fãs do cantor sertanejo não conseguem entender o verdadeiro significado da mensagem.

Isso porque o trecho divulgado por Gusttavo Lima também faz parte da letra de uma de suas canções (Café e Amor), que foi lançada pelo sertanejo, não está claro o que causou o divórcio do casal.

Os fãs continuam ansiosos pelo anúncio oficial de Andressa Suíta sobre o assunto, bem como por novas notícias sobre as diferenças entre marido e mulher.