A história do herói de 3 anos, infectado pelo coronavírus, que não por acaso ganhou o apelido de ‘Super Chico’

Um menino chamado Francisco Guedes Bombine com apenas 3 anos de idade teve sua vida com dificuldades por estar diagnosticado com a doença coronavírus, por ter sido muito forte e conseguiu superar essa doença muitos o começaram a o chamar se Super Chico.

Em uma unidade de terapia em  Bauru, São paulo ficou internado por 14 dias, o pequeno conclui o seu tratamento com excelência e os problemas respiratórios e saio da UTI, para seu quarto a espera e cuidados específicos para liberarem pra casa com seus pais.

Neste momento tão assustador de sua vida a mãe de Chico Daniela Guedes, publicou uma foto com o garoto que viralizou nas redes sociais com a legenda ” Xó, Covid”, como uma chama de esperança neste momento perturbador em suas vidas.

E como o menino batalha contra essas doenças cardiopatia, hipotireoidismo, sofre de disfunção renal grave tendo uma displasia pulmonar herdade pelos três meses que ficou intubado e portador de síndrome de down.

Quando nasceu o menino não foi para casa passou seis meses no hospital em tratamento contra essas doenças, e passou por sete cirurgias por isso foi uma alegria quando o menino venceu o coronavírus.

Sua família tão grata e orgulhosa por terem um filho corajoso fizeram um perfil no instagram para mostrar como o Super Chico passa tudo isso feliz e para dar esperança a todas as pessoas neste mundo.

Depois disso Francisco foi para casa teve vários cuidados 24 horas por dia, com fonoaudiólogo, fisioterapeuta, e pediatra que o atendeu em sua residência mas indo sempre dando um pulinho no hospital.

Francisco está fazendo sucesso no instagram tendo mais de 125 mil seguidores, e tendo bastante mensagens positivas e bastante afeto pelas pessoas em sua volta admirando sua coragem e suas vitórias.