A cara do pai! Filhos do sertanejo Leonardo, morto há 21 anos, posam juntos

Você reconhece o cara na foto acima? São filhos do cantor Leandro (Leandro, dupla e Leonardo), que morreu de câncer há 21 anos, o primeiro é Leandrinho, o caçula, agora com 21 anos.

O mais velho, Thiago Costa, que até faz carreira como cantor, formou duo com o primo Pedro nos anos 2000, São o rosto do pai, Leandrinho é estudante de engenharia civil e filho da viúva da cantora Andréa Mota,

Mora em Goiânia com a mãe do padrasto, o filho de Thiago tinha apenas 13 anos na altura da morte do pai e estava no primeiro casamento com a mãe, Célia Gonçalves.

Hoje, o filho mais velho cuida das fazendas e negócios que herdou de seu pai, Leandro também tem dois filhos, a médica Lyandra, de 23 anos, e o Leandro Borges, de 27, que nunca conheceram o pai.

A cantora trabalhou rapidamente com Sebastiana, que trabalhava como funcionária da família sertanejo no início dos anos 1990, Thiago tinha apenas 13 anos após a morte de Leandro.

Este rapaz é fruto do primeiro casamento da cantora com Célia Gonçalves, Leandrinho tem 21 anos, nasceu no ano da morte de seu pai. Atualmente é estudante de engenharia civil e mora em Goiânia com a mãe Andréa Mota e o padrasto.

Leandro também é pai de Lyandra, hoje com 23 anos. Há alguns anos, ela se apresentou aos alunos de medicina e falou sobre algumas das memórias do pai, que chamaram a atenção dos fãs de country.

O herdeiro mais velho não conhecia seu pai. Leandro Borges, 27, é fruto de uma rápida relação entre o sertanejo e a funcionária da família Sebastiana no início dos anos 1990.