A briga continua! Namorado de Xuxa entra na Justiça para tirar Sikêra Jr. do ar
No final de 2020, a apresentadora Xuxa Meneghel e o repórter da RedeTV Sikêra Jr. após o confronto, divulgaram uma reportagem sobre o programa Alerta Nacional do apresentador.
O problema começou quando o anfitrião do alerta nacional vinculou a reportagem sobre o animal ao Husa, No dia 1º de fevereiro, segunda-feira passada, o apresentador Sikêra Jr. voltou de férias.
Além do desafio de aumentar a audiência do jornal, o comunicador teve que enfrentar mais uma batalha judicial. Ator Junno Andrade (Junno Andrade), o namorado da pequena rainha.
Isso porque o namorado de Xuxa Meneghel decidiu processar a justiça e exigiu que ele parasse de transmitir o noticiário policial da RedeTV! imediatamente. Fica claro que a ação foi ajuizada na Décima Vara Cível de San Amaro da Região de São Paulo.
Os advogados de Junno exigiram que Sikêra obtivesse uma liminar para isentá-lo de trabalhar na estação. No entanto, o juiz Carlos Eduardo Prataviera não aceitou nenhum recurso do namorado de Hussa e disse:
“O relato mencionado não menciona o autor. O autor mencionará indiretamente o autor em um único relato, mas o relato não menciona especificamente o nome do autor.
Mesmo que a mencionada menção indireta de seu nome esteja em apenas um. O relato mencionou que estas afirmações não foram suficientes para constatar que o autor sofreu danos irreparáveis ou o perigo de ser de difícil reparação ”.
A reportagem da TV Pop pode ser acessada na 10ª Vara Civel de Santo Amaro, em São Paulo. Os advogados de Junno exigem que a liminar concedida a Sikêra seja retirada de seu trabalho na emissora.
Se o tribunal julgar a liminar mais relevante, um alerta nacional pode ser transmitido indefinidamente e uma multa diária de R pode ser imposta. 20 mil dólares.