À beira da morte? José Mayer está doente e decide colocar ponto final na carreira

O ator José Mayer é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, mas desde que foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, ele não apareceu na novela.

Ele também enfrenta doenças graves, que podem até levar à morte em um estágio mais avançado, um conhecido site chegou a declarar que o ator estará “à beira da morte” e, portanto, encerrará sua carreira. Rede TV!

O show A Tardeé Sua traz novidades sobre artistas, o repórter Alessandro Lo-Bianco disse que o ator não tinha intenção de retornar às novelas, mas José Mayer negou que fosse por causa de sua doença.

“Diga a todos que se importam comigo que essa eterna ‘notícia falsa’ do meu estado já é enfadonha, as fotos de Tião Bezerra no hospital sempre ilustram esse ponto – são a novela” Ah Fotos de pessoas em “A Lei do Amor”.

Estou ótimo, moro com alguém que amo, graças a Deus, sou super saudável, meu trabalho é tão difícil, agora só quero ficar quieto, vida “, disse o ator com granulomatose de Wegener.

A doença de José Mayer bloqueou o fluxo sanguíneo ou diminuiu a quantidade de sangue para alguns órgãos, no início deste ano, ao contrário de agora, Meyer disse que estava pronto para retomar o trabalho.

Ele está afastado da TV há cerca de dois anos e, desde a renúncia da Globo, não é visto em negociações com nenhuma outra emissora, outro ponto importante do comentário do ator é sua carreira.

Depois de apresentar uma polêmica demissão da TV Universal Television por conta de assédio sexual, o artista perdeu completamente o desejo de voltar ao trabalho e pode anunciar sua aposentadoria a qualquer momento.