A atriz Marisa morreu após uma longa luta contra doenças degenerativas

Após a morte da veterana atriz Marisa Leza, vencedora do Prêmio Concha de Planta em San Sebastián, a indústria do cinema caiu em desgraça, depois de uma longa luta contra doenças degenerativas.

A artista morreu na capital espanhola aos 87 anos, a morte do astro foi anunciada nas redes sociais por sua família na terça-feira dia 13 de outubro, Marisa Luisa González Benés nasceu em 1933.

Em 1949, o filme “Mannigua” foi dirigido por Arturo Ruiz Castillo. Em “Xin Dios”, começou a atuar aos 14 anos, em 1951 foi protagonista do filme “Surcos”, dirigido por José Antonio Nieves Conde.

No segundo Festival de Cinema de San Sebastian, ela Sua carreira recebeu o mais amplo reconhecimento e ganhou um prêmio de prata por isso, em 1956,.

A atriz também estrelou vários atores famosos como Anthony Quinn, Crónica del Alba, Alberto Sordi e Richard Richard Burton, em Alexandre, o Grande, a atriz concentra-se no teatro.

Criando obras como Esquina Perigosa 1963 de JB Priestley;Julio César, 1964, William Shakespeare; Águiladeblasón 1966, de Valle-Inclán; 1973 em “Fedra”.

Autor: Miguel de Unamuno; “Dr. Goswami 1976” Antonio Buai Luo · Vallejo, “juiz noturno de 1979” história dupla. Ele alcançou vários outros sucessos em sua carreira.

Marisa casou-se com o jogador de futebol Mario Durán em 1957 e tem três filhos, Luis Javier, Yolanda e Cristina, a artista já participou de diversos programas de TV e é protagonista da série “La Barraca” e atuou com Victoria Abril e Álvarode Luna,