A apresentadora Silvia Abravanel está com grave doença e pede orações dos fãs

A apresentadora do programa infantil Bom dia e Companhia, e também filha do apresentador e empresário Silvio Santos, em uma live em seu Instagram, informou aos seus fãs, que testou positivo para a Covid-19.

Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio Santos, revelou a seus fãs e seguidores no último domingo (28/03), que es havia contraído o vírus. Rapidamente ela passou a receber comentários de internautas emanando forças para que ela possa se recuperar da terrível doença. A apresentadora, também revela que ficará afastada de seu cargo como apresentadora na emissora do pai, até que possa se recuperar.

Também através de seu perfil no Instagram, Silvia compartilhou um clique, com uma mensagem de agradecimento a seu fãs: “O melhor presente que podemos dar a alguém é uma oração! Que venha do coração, que seja repleto de Deus, escreveu ela na legenda da postagem.

Através dos stories, a apresentadora repostou alguns presentes e mensagens de carinho, que vem recebendo de seus admiradores. Sílvia Abravanel nasceu em 18 de abril de 1971, em São Paulo. Foi deixada por sua mãe biológica ainda na maternidade por não ter condições financeiras de criá-la. Sílvia foi encaminhada para um orfanato onde, aos três dias de vida, foi adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel que queria ter mais um filho e não estava conseguindo engravidar.

 Silvia tem uma irmã mais velha, a encenadora Cíntia. Sua mãe faleceu quando ela tinha 5 anos de idade em decorrência de um câncer. Seu pai então se casou com Íris Abravanel, sua madrasta, a quem sempre chamou de mãe, pois a criou. Deste casamento, seu pai teve outras quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.  Ela frequentou a Escola Graduada de São Paulo e cursou medicina veterinária na UNOESTE – Universidade do Oeste Paulista em Presidente Prudente.