Zilu rebate após ser chamada de ‘velha’ para dança: ‘Me faz feliz’

Zilu Godoi revidou contra um seguidor que criticava um vídeo em que ela parecia estar dançando “arrocha”, que foi postado em seu Instagram esta manhã, dizendo que foi ela “muito velho”.

Em resposta às críticas, a ex-mulher de Zezé di Camargo, 62 anos, reiterou sua liberdade independentemente da idade, Zilu respondeu, estou velho e posso fazer o que quero.

O que me faz bem e o que me faz feliz, sem me preocupar com nada, nem enraizado em pessoas que gostam de julgar a felicidade dos outros, preconceito e confusão, No vídeo de uma empresária que mora em Orlando.

Ela apareceu pela primeira vez de roupão, já balançando, em seguida, ela chutou a porta e parecia ter aparecido com um vestido preto, “sexy” na tradicional dança da arrocha nordestina.

Ela escreveu: “De menina para mulher, chantagear, você sabe o que está acontecendo! Baby Arocha,” apesar de elogiar a apresentação de dança, Zilu também foi criticado, e um deles chamou a atenção de uma empresária.

Um homem disse,”ZiLu, você não tem idade para fazer isso,” Zilu respondeu, “estou velho e posso fazer o que quero, o que me faz bem e o que me faz feliz, sem me preocupar com nada.

Nem enraizado em pessoas que gostam de julgar a felicidade dos outros, preconceito e confusão, Zilu Godói usou o Instagram neste domingo para comemorar seis meses de namoro com o empresário Antonio Casagrande.

Ela postou fotos românticas com seu amante na Flórida, onde ela mora, Zilu e Antonio assumiram o relacionamento no último Dia dos Namorados, aproveitando a oportunidade, ela publicou uma foto e apareceu com o empresário, ela disse no título: “Obrigada por me deixar experimentar esse tipo de consumo do meu amor! Feliz Dia dos Namorados!”