Zilu quebra o silêncio e relata drama após se separar de Zezé Di Camargo: ‘Fui internada várias vezes’

Zilu Godói é casado com Zezé Di Camargo há 30 anos e decidiu quebrar o silêncio e dar novos detalhes sobre o fim do casamento com os compatriotas, a socialite usou o Instagram para ter uma conversa virtual com Milton Cunha.

Relembrando os momentos difíceis e se abrindo para a fase decisiva da vida. Zilu, de 62 anos, disse que sua separação de Zezé Di Camargo foi muito dolorosa e que enfrentou dois anos de luto desde a quebra do sindicato.

A celebridade não teve medo de ser exposta, ela teria vivido um verdadeiro drama e até foi internada em um hospital em momentos difíceis, “não tenho ânimo nem expressão.

Essa socialite lembrou que depois do divórcio em 2014, fiquei muitas vezes internada e tive 500 problemas, Zilu disse que depois de sofrer tanto, ela acordou um dia Pronta para virar, ela nunca mais chorará a partir de então.

Qilu disse: “Levanto-me, dou-me um tapa na cara, vou entender a minha verdadeira identidade”, lembrei-me da atitude de sair dos problemas antecessora de Zezé também mencionou seus filhos.

Falou com orgulho da educação de Wanessa, Camila e Igor, o homem conhecido como celebridade disse que “quem traz o dinheiro” para criar os filhos não é importante, a educação no passado era essencial.

Ao comentar sobre a educação de seus filhos, Qilu disse: “Os pais e o pai deles têm isso, e hoje eles são uma pessoa incrível.” Falando sobre o passado, a socialite disse que não carregava suas coisas ruins com ela.

E disse que ela Estou orgulhoso da mulher que me tornei, a empresaria Zilu Godoi conta que conseguiu dar a volta por cima após a sua separação com o cantor Zezé di Camargo.