Virginia Fonseca nega que Zé Felipe pagou a lipo LAD:”Tenho meu dinheiro”

Logo depois de Virginia Fonseca compartilhar em suas redes sociais que aderiu à lipo LAD, ela voltou a conversar com seus seguidores, mas dessa vez, foi para negar que teve seu procedimento pago por Zé Felipe.

Virginia reforçou que pagou tudo e não precisou de ajuda do namorado, falou que Zé Felipe não tem nada a ver com a sua cirurgia, do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, ela também trabalhava e ganhava seu próprio dinheiro.

E tudo graças aos seus seguidores, que todos fazem parte da sua conquista, no final ela ainda agradece a todos em seu Twitter, o cirurgião plástico Wilian Pires, aponta que é possível encontra o procedimento em clínicas renomadas de Brasília e Goiânia por cerca de R$ 15 mil.

Para s área de abdômen é indicado para definir costas, braços e axilas e eliminar pneuzinhos, diferente da lipo convencional, que retira gordura de forma homogênea, a lad, também conhecida como HD, trabalha valorizando os músculos.

No abdômen, esculpidos os cominhos e aquelas entradas laterais que homens e mulheres gostam bastante, explicou o profissional, Willian esclareceu que os sulcos não são desenhados aleatoriamente.

Com base no padrão muscular do paciente, por isso, quanto menor o índice de gordura do interessado, no momento da lipo lad, melhores serão os resultados, o procedimento é realizado sob anestesia peridural, possui cerca de três horas de duração.

No dia seguinte, o paciente já está liberado para o home office, após uma semana, pode retomar as demais atividades, embora a transformação corporal seja evidente no pós-operatório.

O resultado final pode ser observado a partir de três meses de cirurgia, por conta da ocorrência de edemas e inchaços, normais em todo processo cirúrgico.