Vídeo: Policial é flagrado apontando arma na cara de outro Policial e eles saem no soco no meio da rua

Um vídeo postado nas redes sociais se espalhou rapidamente em um curto espaço de tempo, envolvendo dois policiais brigando nas ruas de São Paulo, o momento exato do vídeo é que um dos dois PMs apontou o dedo para o colega de profissão.

Que não gostou da atitude e o seguiu, começaram a brigar com o público de todos que passavam, essas imagens geraram uma ótima repercussão nas redes sociais e deram o que falar porque não é comum ver essas coisas.

No entanto, as coisas caminham para uma era em que não há dúvidas de que as pessoas estão se tornando mais intolerantes e fáceis de chegar a extremos, infelizmente, cenas de violência e agressão se tornaram comuns nas redes sociais.

Ontem relatamos um caso em que o advogado agrediu uma criança e uma idosa e foi flagrado por um celular, há poucos dias, encontramos o caso Carrefour, que terminou com a morte de um rapaz.

Portanto, em nossa sociedade, as coisas estão realmente muito complicadas, e a cada dia vemos a situação piorar, ”a segurança pública da cidade de São Paulo se manifestou sobre o assunto e prometeu retirar os dois policiais.

A gendarmaria também garante que os membros da empresa foram reconhecidos e as sanções adequadas para comportamentos incompatíveis com o trabalho dos militares.

Aguardaremos mais informações sobre o caso de falar nas redes sociais e, assim que recebermos uma mensagem sobre a polícia, a postaremos em nosso portal.

E novidades sobre muitos outros casos que estamos rastreando, principalmente para você, o Primeiro Ministro de São Paulo afirmou que pessoal relevante foi identificado e removido do cargo, o policial que apontou a arma foi preso.