Vídeo mostra imagens impressionantes do estado que o ônibus ficou após acidente em Rodovia

O ano de 2020 é de fato desastroso em muitos aspectos, e essa notícia infeliz chocou os brasileiros, um caminhão colidiu com um ônibus que transportava cerca de 50 trabalhadores para uma empresa têxtil em Itaguaí, São Paulo.

As imagens divulgadas permitiram falar sobre coisas nas redes sociais e mostraram a situação do acidente e a quantidade de vítimas que acabaram por perder a vida no acidente.

Essas cenas chocantes chocaram a todos, todos que assistiram e compartilharam o incidente Vídeo triste, para a Polícia Militar, este foi considerado o maior acidente de trânsito no estado de São Paulo em 2020.

Os bombeiros continuam em busca dos feridos, segundo fontes, o local é de difícil acesso e muitas pessoas estão presas nos escombros e ferragens do veículo, essas imagens mostram perfeitamente fotos desesperadas de quem estava presente no momento do conflito.

A família aguarda mais informações sobre as vítimas mortais e quem nos hospitais da região receberá o atendimento necessário, o porta-voz do Primeiro-Ministro, Tenente Alexander Goodes.

Informou que esta foi a maior tragédia ocorrida na rodovia estadual de SP neste ano, a causa do acidente ainda está sob investigação, mas tudo mostra que foi uma ultrapassagem errada, que causaria um acidente.

Das quarenta e uma pessoas, apenas quatro foram confirmadas, a partir das 8h30 da noite, a lista oficial ainda não existe e ainda existem muitas instituições no IML que precisam ser definidas.

De acordo com a Prefeitura de Itaí, trinta e nove das vítimas eram da cidade e as outras duas, de cidades diferentes, mas, segundo o presidente executivo, o despertar será no ginásio da cidade.

O número de vítimas por despertar será de oito, e haverá disposições para a presença de familiares, além disso, devido ao combate à nova pandemia do coronavírus, apenas familiares podem entrar no estádio, e são apenas 10 pessoas por pessoa.