Vídeo; Maiara joga copo em Maraisa durante show e cantora desabafa na web

As cantoras Maiara e Maraisa estavam fazendo um show em São Paulo,  sábado  dia 1 de agosto, Maiara estava empolgada cantando o maior hit da dupla 10%,quando sua irmã jogou um copo nela.

O assunto mais comentado do momento nas redes sociais, isso aconteceu no palco onde Maraisa estava segurando um copo de água mas com tanta agitação derrubou tudo no chão e ao jogar o copo pegou na cabeça de Maiara.

Está cena repercutiu as redes uma fã falou que irrita rir disso até 2060, e Maiara por sua vez veio e desabafou, o tal da segunda voz sofre disse a cantora ao comentar o comentário da fã.

O show que foi realizado no palco do Allianz Park, na zona norte de São Paulo e contou com a presença do Mc Don Juan e com a dupla Luiza e Maurílio.

Maiara ficou bastante emocionada com sua volta aos palcos e ganhou mensagem do ex Fernando Zor. Os dois confirmaram término do namoro após constantes crises em julho.

Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Eu levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante. A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares.

Maiara pediu respeito também ao receber ataques de outras mulheres. “Sobreviver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo.

Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir.