Dias após desastre no Líbano, nova explosão deixa feridos e assusta o mundo inteiro

A mais ou menos há uma semana, foi o tempo que passou desde a explosão ocorrida em Beirute, capital do Líbano, veio a deixar 100 mortos e 4 mil pessoas feridas e um enorme prejuízo material.

Antes que todos pudesse se recuperar do incidente em Beirute, uma nova explosão trouxe preocupações para a cidade de Volgogrado, na Rússia, nesse inicio da semana um depósito de combustíveis veio a explodir e deixou pelo menos 12 feridos.

Testemunhas estavam filmando um incêndio que isolava o local, eles acabaram vindo a filmar o exato momento em que o depósito veio a explodir.

Tudo indica que a explosão veio dos tanques principais do depósito que armazenavam uma enorme quantidade de combustível, foi atingido pelas chamas, as informação veio do ministério de situações de emergências.

Quatro funcionários do ministério e um integrante dos bombeiros que tentavam conter as chamas estão entre os feridos, os bombeiros foram chamados para o local era 12h40.

A explosão foi controla instantes antes, a causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas entidades policiais e bombeiros, todos estão bem no hospital tendo cuidados médicos.

Muitos estão achando que é um terrível ataque e muitos se habilitando a ajudar os países que sofreram com a explosão, o mundo está indignado com a tragédia e estão dando força para todos.

O presidente decretou que estão diante de uma verdadeira catástrofe e que precisam de tempo para avaliar a extensão dos danos e para a vida voltar a normal para todo mundo.