Vidente dá triste notícia sobre Ana Maria Braga, deixando os fãs preocupados

O ano de 2020 de Ana Maria Braga não é fácil porque ela suspendeu seu programa na Globo por causa de MaisVocê, ela enfrenta a morte de Louro José e, mesmo assim, ela Ainda inabalável, fortaleceu a determinação de todos.

O Mais, você voltou ao grid da Globo, mas por acaso Ana mostrou seus passeios matinais em casa para evitar exposição durante a pandemia, essa atração continua atraindo muitos públicos.

Mas as profecias do médium Robério de Ogum preocupam os fãs loiros, Robério é um dos convidados do SuperPop da RedeTV, ao conversar com Luciana Gimenez, ele disse que Ana Maria Braga não continuará a exibir Mais Você no Globo em 2021.

Com certeza vou deixar a TV e entristecer os fãs que gostam de estar com Ana Maria todas as manhãs, Ogum disse ainda que Ana Maria Braga terá menos dificuldades em 2021 do que este ano.

E que não vai enfrentar tantos problemas como tem enfrentado nos últimos meses, para o Profeta, a anfitriã global passará a priorizar a tranquilidade da vida, a vida amorosa, para que ela possa deixar o Mais Você.

Enquanto isso, Ana continua provocando seu público, especialmente quando ela comete erros, recentemente, uma notícia antiga da apresentadora começou a circular nas redes sociais.

Ela queria aconselhar os fãs, mas quase disse algo que não devia, Ana quer dizer que é importante hidratar os cabelos e beber muita água, mas acaba ficando confusa e quase manda as pessoas beberem muito “álcool”.

Esse vídeo fez tanto sucesso na época que voltou no final do ano, e todos queriam se distrair, Roberio disse que acredita na reconciliação porque existe um amor pela alma entre os dois.

“O retorno dos dois vai acontecer, ambos vão valer a pena, tenho certeza que irei corrigir essa previsão porque há amor da alma, eles se reúnem para completar esta tarefa.