Vidente Carlinhos faz novas previsões e diz que pior ainda está por vir

A nova pandemia de coronavírus muda a cada dia que passa, até a manhã desta terça-feira dia 14, 1.920.918 casos foram curados, 119.686 mortes e 453.289 mortes.

No Brasil, esse número também é preocupante, com 23.753 casos confirmados e 1.355 óbitos, levando em consideração a situação que vive o Brasil e o mundo, o médium Carlinhos fez alguns vídeos sobre a pandemia no canal oficial.

Fez algumas previsões famosas e deu um alerta, e atraiu usuários da Internet, desde o primeiro minuto do vídeo, o médium primeiro cumprimenta seus seguidores e pede suas bênçãos.

Neste último tiroteio, ele fez uma previsão e pediu a seus seguidores que se protegessem, caso contrário, o pior ainda está por vir, após o terceiro minuto, ele pediu às pessoas que usassem máscaras.

Luvas de proteção para se cuidarem, o que é importante para evitar a contaminação pela Covid-19, caso contrário, farão, caso contrário muitas pessoas ainda morrerão.

Kalinhos disse que esta é uma situação muito difícil não só no Brasil, mas em todo o mundo, o médium Carlinhos ficou muito famoso no país depois de fazer algumas previsões.

Que nos deram alguns assuntos que valem a pena falar, como o acidente da equipe esportiva, assim como o acidente da aeronave Chapecoense, disse ainda que previu um deslizamento de terra na barragem de uma mina.

Poucos dias antes do acidente de Brumadinho que causou centenas de mortos e milhares de desabrigados, o médium Carlinhos fez novas previsões sobre o COVID-19 e a pandemia em nosso país.