Veja como esta o irmão de Suzane Von Richthofen

Esse caso foi o mais famoso crime de todo o Brasil, mesmo por ter sido cometido anos atrás. Pela a filha do casal Susane Richthofen e seu namorado na época e o irmão dele, e ficaram conhecidos por serem frios e calculistas.

O único instinto de Susana era conseguir a liberdade e a herança da família, tinha posses,  carros e casas, era a família mais respeitada da cidade. O crime aconteceu 18 anos atrás, em 2002, o plano parecia perfeito, sendo que nada fica oculto para sempre.

No entanto muitos não sabia que o casal tinha mais um filho por fora que se chamava Andreas richthofen, um menino muito novo na época, e muito tímido e quieto.

Na morte de seus pais, e a prisão de sua irmã, Andreas sofreu muito foi morar com seu tio e sua vó Lourdes Maganani Abdalla, depois de quatro anos  da morte de seus pais sua avó veio à faleceu, por isso ficou mais fechado e com crises que até hoje o assombra.

Ele teve muitas dificuldades em fazer amigos, pois o que ele tinha o abandonaram, mas Andreas continuou sua vida entrando numa Universidade, ainda se sentia muito isolado na sua  vida de solidão.

Andreas em 2015 escreveu um carta falando sobre o que sentia e o acontecido, que o único refugio era as bebidas e drogas. E em 2017 foi levado para uma clínica de reabilitação, foi pego invadindo uma casa.

Andreas hoje em dia é encontrado drogado, bêbado e com as roupas  rasgadas. E por sua vez sua irmã mais velha tenta entra em contato com ele, pois, ele não quer recebe-lá.

Andreas decidi-o sair do Brasil por causa do peso de  seu sobrenome, pois recebeu muitos convites para estudar no exterior por conta de ser uma pessoa muito inteligente e gentil fala seus colegas, e seus professores da Universidade de Químicas de São paulo.