Urgente: Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e família pede Orações

Infelizmente, o início de 2021 causou um grande golpe no mundo da música gospel, a grande cantora Amanda Wanessa sofreu grave acidente automobilístico nesta segunda-feira dia 04 de janeiro.

O acidente ocorreu em Barreiros, Pernambuco, na rodovia PE-60, o carro da cantora colidiu com um caminhão carregado de cerâmica. Amanda Wanessa perdeu a consciência ao ser resgatada por um atendente do SAMU.

Ela precisa remover o hardware do veículo que está dirigindo, com a cantora estão duas outras pessoas: o pai da cantora Odilon e a filha de Amanda, Mel, o marido Dobson, sua esposa e filha não estão no carro.

Sua filha Mel estava com o braço quebrado e o pai do cantor tinha pequenos hematomas, era óbvio que ele estava sentado no banco de trás do carro, até o momento, a saúde da cantora é bem conhecida.

Ela sofreu múltiplas fraturas e está em estado grave, neste momento, foi internada na UCI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital português e intubada.

A trágica experiência e situação da cantora vem mobilizando as redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outras amigas da Amanda estão usando sua rede para encontrar uma verdadeira corrente de oração pela vida e saúde da cantora.

Diversas imagens do acidente foram postadas em redes sociais, mostrando a gravidade do acidente e o impacto entre os dois veículos. Vários usuários comentaram que ela foi poupada.

Porque o lado do motorista foi o principal ponto de impacto na colisão e ela foi poupada, veja a seguir algumas fotos tiradas no local do acidente, que mostram a condição do carro do cantor.