Urgente: Atual prefeito e candidato à reeleição morre após sofrer infarto

A tristeza é uma das emoções mais complexas, como todos sabemos, perder um ente querido nunca é fácil, a morte de uma pessoa sempre causa algum tipo de turbulência.

Porque seu trabalho é frequentemente admirado por muitas pessoas, o corpo de Antonio Claret Mota Esteves (PV), prefeito e candidato à reeleição de Pasa Quatro, no sul de Minas Gerais.

O seu sepultamento foi neste último domingo dia 15 de novembro,  o político de 62 anos ficou 15 dias internado após um infarto e morreu no sábado dia 14, esteves trabalhava no hospital regional da cidade vizinha de Varginha.

PV emitiu um aviso de pesar, lamentando a morte do prefeito. confira a versão completa, o juiz Alexandre Victor de Carvalho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Explicou que a notícia da morte do prefeito não havia chegado oficialmente ao TRE, “nessa urna não se pode tocar naquela placa de novo, aí estão os nomes do prefeito e do agente do falecido.

Se o partido pediu que o falecimento do prefeito fosse substituído até ontem, deve ser em Passa Kwa o tribunal eleitoral de Trow, se o fizer, pode ser aprovado e o vice-presidente pode ser nomeado prefeito com maioria de votos.

Então o voto será válido e contado; se o partido não o fizer até ontem só assim não se pode fazer mais, e a votação será anulada, o juiz explicou: “O candidato com o segundo maior voto”.

No entanto, através das redes sociais, o deputado de Esteves Marco Torres afirmou que já existe outro candidato a autarca às candidaturas: Henrique Nogueira Gonçalves.