URGENTE: Apresentador da Record que foi sequestrado é encontrado e seu estado é revelado!

O repórter e anfitrião jantaram com sua esposa por volta das 20h40 da noite, quando sua casa foi invadida por três homens de capacete na noite desta segunda-feira dia 26 de outubro.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos procuram dinheiro, após invadir a casa, os bandidos amarraram as mulheres e sequestraram os jornalistas e seus carros, a notícia foi confirmada pelo Comitê de Imprensa da Empire Television.

Uma subsidiária do Record Comunicação Grupo, a reportagem inicial indicava que o sequestro ocorreu na área do aeroporto quando a residência do proprietário foi invadida, o repórter e sua esposa também eram reféns sendo feitos reféns.

Romano dos Anjos tem 40 anos e é apresentador do programa “Mete Bronca” da TV Imperial, afiliada da Record. Seu veículo Fiat Mobi pegou fogo na margem da BR-174, “A Segurança Pública do Estado de Roraima.

A Polícia Militar e a Secretaria da Polícia Civil informaram que se mobilizaram para esclarecer o sequestro do jornalista romano Dos Anjos” “Quando ouviram o cachorro latir, estavam jantando no quarto.

Romano abriu a porta para verificar o que era, já estavam no quarto, a esposa disse, o suspeito andou ameaçando-os e mandou que ficassem Sutil, “disse o realizador segundo relato da apresentadora Natacha Vascocheros.

Não houve informações sobre o paradeiro do repórter até a madrugada desta terça-feira dia 27, felizmente, porém, Romano dos Anjos foi recentemente encontrado vivo pela polícia estadual de Roraima na zona rural de Boa Vista.

Segundo informações da reportagem do programa “Fala Brasil”, o apresentador Romano dos Santos foi encontrado amarrado com um ferimento no braço.