Um terrível acidente envolvendo um ônibus que deixou mais de 10 feridos: Grave Problema no País

Um grave acidente envolvendo um ônibus ocorreu no Equador, ferindo cerca de 14 pessoas e pelo menos 6 mortos, esta informação foi confirmada pelo serviço integrado de segurança ECU911 responsável pelo cálculo da quantidade.

No entanto, as informações locais ainda não informam quantas pessoas estavam no ônibus no momento do acidente, de acordo com informações da agência, foram realizadas consultas às autoridades policiais locais e foi determinado o número de vítimas.

Segundo informações locais, o acidente ocorreu na província de Cotopaxi, o ônibus partirá de Muralillo para Panzareo e caiu de um abismo de cerca de 120 metros de profundidade.

Os acidentes de trânsito são um problema grave no país, o Equador enfrenta um grande problema em suas estradas, o número de acidentes nas estradas é alto a cada ano, em fevereiro deste ano.

Outro acidente envolvendo um ônibus matou 7 pessoas e feriu cerca de 30 pessoas em uma estrada do país, em 2018, números preocupantes geraram alarmes no país, os acidentes de trânsito resultaram em 3.142 mortes.

Um número muito alto para um país com uma população de pouco mais de 17 milhões, em contrapartida, o Brasil tem uma população de mais de 200 milhões de habitantes e sua extensão territorial é muito maior que a do País.

Em 2019, 30.371 pessoas morreram em acidentes de trânsito, número considerado alto, para as autoridades equatorianas, como lidar com os acidentes de trânsito é um dos temas mais discutidos e solicitados, este é um problema muito sério no momento.

Porque o Equador costuma ter vários acidentes de trânsito, em 2018, 3.142 pessoas morreram no Equador em acidentes de trânsito, no entanto, é também uma das principais causas de morte, envolvendo pessoas de 10 a 30 anos.

Sendo responsável por mais de 1.240 mortes no mesmo período, como várias pessoas irresponsáveis ​​estão envolvidas, elas também usam o local, portanto, há poucos problemas de tráfego envolvidos.