Tristeza: Morre mãe de Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, após ficar internada em estado grave

A dupla da mãe do cantor Cristiano e Zé Neto, Zenaide Táparo, de 71 anos, esta manhã dia 13 de dezembro, em San Jose Dario Pré esta manhã Faleceu o hospital básico de Tuto de São Paulo.

Após uma parada cardíaca, ela foi internada neste sábado dia 12, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla, Cristiano postou um texto nas redes sociais neste sábado.

Informando que sua mãe foi encaminhada para a unidade de terapia intensiva (UTI) devido a uma parada cardíaca, “houve um período de tempo ontem em que pensei que queria minha mãe.

Fui a mulher mais amada do mundo e a mulher do meu primeiro amor, fui a pessoa mais amada do mundo e tenho feito o meu melhor há algum tempo, lute pela saúde dela ”, escreveu nesta noite de sábado dia 12.

Cristiano também relatou que sua mãe estava em coma e em estado grava a tarde, a esposa da cantora country Paula Vaccari postou nas redes sociais um pedido de oração pela sogra.

“O caso ainda está sob investigação. Deus opera um milagre, e a última frase é dele, todas as orações e bons sentimentos daquela época podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu ela.

Zenaide foi levada para o hospital básico depois de cair em outubro, no hospital, ela precisava de um médico para ressuscitá-la devido a uma parada cardíaca, antes da queda de Zenaide, os cantores se apresentaram em Goiânia (GO) .

Eles se apresentarão ao vivo na noite desta sexta-feira (16), mas decidiram voltar ao interior de São Paulo para apoiar a família de Cristiano. Zenaide será encoberta no cemitério Jardim da Paz, o funeral está marcado para esta segunda-feira dia 14, no mesmo cemitério, às 11h.