Tristeza: Aos 58 anos, Marco Ricca é sedado e entubado em UTI, e luta pela vida após contrair grave doença e Brasil entra em oração “Orem”

Devido a complicações do Covid-19, Marco Ricca foi sedado e intubado, ele estagiou no CTI Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saú de São José no Rio de Janeiro.

O ator de 58 anos enfrenta o coronavírus há 15 dias e foi hospitalizado há cerca de uma semana, de acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira dia 8 de dezembro, os atores estão crescendo a cada dia.

A agência confirmou em comunicado que a saúde dos atores melhorou, o anúncio dizia, “o Hospital Casa de São José informou que o ator Marco Ricca foi internado no hospital por causa do CTI.

Como a situação clínica melhora, não se espera que o CTI tenha alta, Felipe Ricca é filho do ator Adriana Esteves, no primeiro dia de internação seu pai estava com o pai quando ele estava em uma doença semicrítica UTI.

O jovem já tinha Covid-19 e foi liberado para visitar o pai, a informação é de Cristina Padiglione, colunista do jornal Folha de S. Paulo, como não puderam ser contatados.

Parentes e amigos receberam informações sobre a recuperação de Rika por meio da equipe médica, a esposa do artista, Luli Miller, está grávida do primeiro filho do casal, eles já são pais de duas meninas.

No início de novembro, a família de Ricca recebeu a notícia de que o carro de Giuliano Ricca, produtor do irmão do artista, estava localizado próximo à rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. 

Localizada na cidade de Santa Isabel em São Paulo. Giuliano está desaparecido desde 2014, Marco Ricca como Elias em “Orphans on Earth” (2019); ator da Covid-19