Triste notícia, apresentador Fernando Vannuci morre em São Paulo

Outra dor de cabeça desta semana o incomodou, outro ícone do esporte brasileiro foi morto na manhã desta terça-feira, 24 de novembro. Fernando Vannuci, conhecido por dirigir programas esportivos em todo o país.

Como o Glogo Esporte, adoeceu esta manhã e foi levado ao hospital por seu filho, segundo a Guarda Municipal de Barueri, o repórter e apresentador de esportes não suportou e acabou morrendo no pronto-socorro da cidade.

Fernando Vanucci é um mineiro de Uberaba que iniciou sua brilhante carreira nos anos 1970, logo, foi transferido para o Rio de Janeiro, participando de programas esportivos como Globo Esporte, Esporte Espetacular, RJTV, Gols do Fantástico, etc.

Além de participar das seis partidas da Copa do Mundo de futebol da Rede Globo em 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998, também é conhecido por seu slogan Alô Você.

E sua brilhante carreira não se limita às emissoras de TV do Rio de Janeiro. Fernando também trabalhou na TV Record, Bandeirantes e Rede TV. Desde 2014, é editor de esportes da Rede Brasil.

Este repórter nos deixou aos 69 anos, ele teve que implantar um marca-passo no ano passado por causa de um infarto, ainda não sabemos a causa de sua morte, mas assim que tivermos mais informações sobre o caso, o levaremos para todos.

Após a notícia da morte do Sr. Francisco na noite passada em 23 de novembro de 2020 certamente não é uma tarefa fácil este ano, ouvimos mais uma notícia lamentável que deu destaque ao País.

O ano de 2020 precisa mesmo terminar o mais rápido possível e assumir toda a tendência, que Deus console todos os familiares e amigos deste grande repórter de notícias esportivas que infelizmente nos deixou hoje.