Tragédia: acidente entre carro e caminhão mata pai, mãe e filha no PR; cenário é desolador

Para uma família paranaense, infelizmente, terminou um grave acidente, na tarde da última terça-feira dia 15 de dezembro, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão resultou na morte de três familiares.

O caso ocorreu na rodovia PR-170, em Guarabuwa (PR), a cerca de 265 quilômetros de Curitiba, segundo notícias do corpo de bombeiros, três passageiros desse veículo morreram no local.

O motorista do caminhão não ficou ferido, as vítimas foram identificadas como Celso Cordeiro Macedo, 49, Elena Cordeiro dos Santos, 44, e Heloysa dos Santos Macedo, filha de 15 anos do casal.

Eles moram na cidade de Pinhão, a cerca de 300 quilômetros da capital paranaense, nas redes sociais, a Paróquia Divino Espírito Santo prestou homenagem às vítimas Elena acredita na igreja.

“É muito lamentável que tenhamos relatado a morte da família da vítima em um grave acidente na Serra do Cadíado, Guarapuua ontem à tarde. Que o Deus Amoroso nos console neste momento triste e doloroso.

A sua família! Pela sua família, os nossos sentimentos! Descanse em paz! ”, conclui, o acidente fatal ocorreu por volta das 13h da última terça-feira dia 15, a 390 quilômetros da rodovia.

Segundo o corpo de bombeiros, estava chovendo na hora da colisão, a causa do acidente está sendo investigada, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Guarapuhuahua.

Onde se encontrava uma equipe de peritos da polícia civil, a família estava sentada em um carro Cadit, na tarde da última terça-feira, um acidente no Paraná tirou a vida de três pessoas da mesma família.