‘Tirar o sofrimento e a morte’: Xuxa toma a decisão mais emblemática de sua vida e explica os motivos

Nos últimos anos, Xuxa Meneghel tomou uma decisão importante, a apresentadora de TV insistiu no vegetarianismo e desistiu completamente do consumo de carne.

Por causa de sua popularidade, ela foi convidada a se tornar a embaixadora global do projeto Veganuary, uma organização sem fins lucrativos que defende sua carreira, em um vídeo divulgado recentemente pela agência.

Xuxa Meneghel apareceu em uma campanha publicitária, convidando outros que até agora foram carnívoros a adotarem um estilo de vida vegano, a mensagem enviada pelo anúncio visa estimular as pessoas a desistirem de comer carne animal.

Que é a chave da crueldade dos animais para alimentar esse mercado bilionário, “quando respeitarmos a vida, o mundo vai melhorar, livrar-se da dor e da morte é um grande gesto e uma grande mudança cultural.

Devemos tolerar epidemias, a ignorância humana e o gosto da ganância ou da ganância, a morte dele vale a pena ?, perguntou Xuxa enquanto defendia seu novo estilo de vida.

O apresentador de TV acredita que há muitos motivos pelos quais as pessoas optam por uma vida vegetariana, especialmente no seu caso, antes de tomar uma decisão tão importante, é preciso considerar os seguintes aspectos.

“Pela natureza, pela nossa saúde, pelo futuro da terra. Escolhi o meu motivo:” Sim “O amor pelos animais” se espalhou por toda parte, a organização busca encorajar pessoas em todo o mundo a adotar o vegetarianismo a partir de janeiro de 2021.

Como de costume, muitas vezes as pessoas começam novos desafios de vida quando chega o ano novo, e é por isso que as campanhas publicitárias estão se tornando cada vez mais populares. Ficando mais nítido.