Thiago Salvático, ex de Gugu Liberato, reaparece e divulga foto íntima do casal

No dia 21 de Janeiro de 2020, terça-feira, Thiago Salvátorio, considerado ex-namorado de Augusto Liberato, Gugu reaparece e deixa todos perplexos. O chefe de cozinha usando as redes sociais relembrando momentos íntimos com o ex-apresentador.

Gugu Liberato que faleceu no final do ano passado, por um acidente doméstico. De ‘coração partido’, ex de Gugu faz uma publicação relembrando a morte do apresentador.

O suposto ex de Gugu desistiu recentemente da herança do mesmo, pois nesta terça-feira ele reaparece publicando uma foto íntima juntamente com o ex-apresentador de televisão, no seu Instagram pessoal.

Na fotografia aparece ambos juntos em uma viagem que fizeram para Filadélfia, nos Estados Unidos. A foto seria mais uma das provas de Thiago, que o romance dos dois teria existido.

Thiago em sua publicação escreveu “8 meses”, ao relembrar do tempo do falecimento de Gugu, usando um emoji de “coração partido”. O chefe de cozinha Thiago Salvático, chegou a entrar na justiça para conseguir uma parte da herança de Gugu.

Nesta época, Thiago assim como a mãe dos filhos de Gugu lutava para conseguir a herança do apresentador, os mesmos pleitavam para serem considerados esposos do apresentador. Mas Thiago desistiu da ação.

“Prezados senhores, comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da ação de reconhecimento de união estável homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato”, chegou a dizer Thiago Salvático.

O chefe de cozinha chegou ainda anunciar que estava longe da briga pela herança do apresentador, uma herança que estava avaliada no  valor de 1 bilhão de reais.