Thammy se cansa, resolve desabafar e caso de traição vem à tona: “Foi na minha cama”

Os filhos de Gretchen, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, decidiram falar sobre um assunto muito delicado em seu canal no YouTube, Thammy abre o jogo e revela que foi traído por sua ex-namorada, surpresa nada agradável.

Thammy detalhou como ele descobriu tudo e fez revelações surpreendentes, de acordo com o filho de Gretchen, ele ficou surpreso ao ver que sua ex-namorada e amante estava deitada em sua cama quando ele saiu de uma apresentação por volta das 2 da manhã.

“O homem se levantou e mudou de roupa, ele estava conversando com minha namorada na época,” Thammy também disse que atitude os dois tomaram depois de serem surpreendidos.

“Ela fingiu que eram apenas dois amigos,” então, o menino fingiu acreditar em tudo e agiu com naturalidade, convidando-os a passar um dia na praia, desesperado, o suposto amante disse que não iria.

Ficou chocado com a decisão de sair em turnê com sua ex-mulher, “eu fui, passei um dia na praia,” Thammy ainda estava chocado com toda a situação e, ao chegar da praia, pediu à namorada que fizesse as malas e fosse embora imediatamente.

‘Quando você fizer as malas e sair, vou tomar um banho’, eu quero ver até onde essa pessoa tem que ir, arrumei as coisas dela e deixei tudo na porta da casa dela “, disparou.

Andressa no vídeo também admitiu que tinha sido enganada, mas teria sido perdoada, segundo ela, essa relação ainda é incipiente e não é muito séria, sobre seu relacionamento já durar cinco anos.

Eles confirmaram que nunca houve qualquer traição, “nós concordamos que quando quisermos pular, faremos isso juntos,” Tammy atirou, em um vídeo, elas conversaram sobre triação e Thammy expôs o seu caso.