Thammy fica com lágrimas nos olhos ao encarar novo desafio e Gretchen não se segura

Thammy Miranda foi eleita entre os mais de 40 mil membros votantes da cidade de São Paulo. Gretchen, que trabalhou para a campanha de seu filho, postou um vídeo do juramento de Sammy quando ele assumiu o cargo.

A partir de 1º de janeiro, Thammy trabalhará pelo que acredita por quatro anos, este é um grande desafio, o filho de Gretchen ficou tão animado que até perdeu parte da declaração.

Ele disse: “Para defender a educação e se opor à violência contra as mulheres, obtive 43.321 votos de pessoas que confiam em mim, então eu prometo.” O termo correto é “violência contra as mulheres”.

Gretchen lançou o vídeo neste momento e orgulhosamente se anunciou a Thammy. “Este é o meu orgulho, filho. Mais uma conquista na vida. Estarei sempre ao seu lado, parabéns ao meu amor.

A rainha do swing escreveu no Instagram em nome da comemoração do Thammy, aquele chorãozinho Os olhos fizeram a mãe suspirar de emoção. O vídeo tem mais de 600.000 visualizações.

Gretchen ficou feliz ao ver Thammy chegar onde ele chegou. Em 2016, Thammay concorreu a um cargo público, mas o número de votos que obteve na maior cidade do país não ultrapassou 11.000.

Desta vez, quase triplicou os votos e elegeu com sucesso o mais votado na capital paulista. Para evitar problemas, Gretchen não postou uma área de comentários no post.

Thammy é uma travesti que foi criticada por esquerdistas antes do segundo turno da eleição para prefeito, sob o argumento de que apoiava Bruno Covas (PSDB) em vez de Guilherme Boulos (PSOL) como posto administrativo municipal. Covas derrotou seus concorrentes.