Thammy afirma que seu filho poderá brincar de boneca e revela o que irá fazer caso ele seja gay ou trans

Numa entrevista com Luciana Gimenez na última terça-feira, dia 4 de agosto, Thammy fez revelações sobre qual será seu comportamento caso seu filho Bento de seis meses queira brincar de bonecas.

Ela falou o que pensa sobre o assunto e com certeza dará o que falar novamente. Em entrevista ela fala que o fato de um menino brincar de boneca não definirá se ele se tornará gay ou não.

Ainda relata que como criança seria apenas um gosto dele de brincar com o brinquedo, que isso não definirá sua opinião sexual mais para frente.

Thammy também revelou que independente da opção de seu filho no futuro seja de ser heterossexual ou homossexual ele será amado e terá o mesmo carinho de sempre.

Receberá carinho tanto dele como da sua esposa Andressa Ferreira. Ele completa dizendo que mais importante de tudo é o caráter e os valores que serão passados ao filho.

Este assunto com certeza irá repercutir em toda a internet, que ultimamente tem se falado tanto da campanha para o Dia dos Pais realizada pela Natura. Os assuntos envolvem muita polêmica em relação a paternidade de Thammy.

A Natura se manifestou quarta-feira dia 29 sobre toda a polêmica gerada desde que a marca anunciou o influencer Thammy Miranda como um dos personagens da campanha do dia dos pais.

Na pronúncia, a Natura diz que ” defende toda as maneiras de ser homem, livres de esteroides e preconceito, e acredita que esta masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”. Em outra parte da nota ainda afirma que a marca “Acredita na diversidade”.