Suposta gravidez de Graciele Lacerda deixa Zezé uma arara: ‘Só se for de outro’

Recentemente o Brasil estava aguardando o anúncio oficial da gravidez de Graciele Lacerda. Os fãns estavam especulando incisivamente sobre a situação, esperando notícias dos bastidores.

Zezé por sua vez, não aparentou estar ciente de toda a situação, não se mostrando nem um pouco satisfeito com a hipótese de acontecer. 

Após seu divórcio com a empresaria Zulu, Zezé vê uma expectativa grande de seus apreciadores que ele conceba um filho com sua atual esposa, Graciele.

No entanto o sertanejo deixou claro que não existe a hipótese de Graciele estar aguardando um filho e que nunca foram os planos do casal, e que se caso estivesse acontecendo seria de outro. 

O cantor divulgou a imprensa que aprecia a empolgação dos fãns sobre terem um filho, no entanto ele afirma que muitas das informações divulgadas pela mídia não são válidas e que ele não aprova esse tipo de atitude.

Porém deixou claro que está planejando junto de sua esposa que estão em processo de tratamento para gerar um novo filho, mas ainda não foi concluído.

“Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen.

Aquela porra daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, desabafou o cantor sobre a especulação que tem se criado.

No começo da vida íntima do casal haviam decidido por não terem filhos, porém os anos se passaram e acabo-se criando uma vontade por parte de Graciele, sendo a própria tinha pedido a Zezé para fazer a vasectomia, procedimento que inibe o homem de produzir sêmen.  

Relatou o cantor ao jornalista Léo Dias, que é um momento complicado para eles como casal, dizendo que Graciele já congelou o seus óvulos para situações futuras devido a sua idade, estão fazendo procedimentos para criar uma nova vida mas nada ainda realmente confirmado.