Solange Couto vive com a mãe no Retiro dos Artistas: “Lugar que acolhe”

Solange Couto passa uma temporada com a banda Retiro dos Artistas em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, a atriz Idona, de 63 anos O slogan da Dona Jura foi um grande sucesso (retirado do slogan “Nétoy, não!”).

“Clone” resolveu voltar para Pernambuco com o marido e o filho de 8 anos, e escolheu um santuário que recebe artistas da terceira idade, no entanto, a artista teve que ficar no Rio de Janeiro para gravar uma série de obras.

Passou alguns meses com a mãe, que havia abandonado a escola há um ano e meio, “meu marido teve que voltar para Pernambuco e eu decidi ficar no Rio de Janeiro porque vou gravar uma série de discos no Rio de Janeiro em janeiro e fevereiro.

Amo este lugar e todos estão convidados a participar, é muito bom , eles me receberam de braços abertos “, explicou ela no vídeo” tarde é sua “enviado ao programa na sexta-feira.

Solange aproveitou para deixar claro que era saudável e casado, “antes que alguém dissesse ou falasse isso, Solange era saudável, saudável, casada e morava temporariamente com a mãe até o fim do trabalho”.

Em busca do EXTRA, o marido de Solange Jamerson Andrade informou à atriz que ela decidiu trazer esse momento para mais perto da mãe. “Ela fazia isso porque a mãe dela morava lá.

Cada vez que a gente estava em Pernambuco, ela ficava com a mãe dela, à medida que a gente se mexia, Solange gravou uma série de Records, ela decidiu ficar naquela época, é isso “, acrescentou.

“Para esse projeto, temos uma agenda fechada até dezembro, incluindo viagens planejadas, hotéis reservados, patrocinadores, apoiadores, permutas o canal vai mostrar as informações de cada lugar que visitar Cultura, aventura, charme e sabor.

Gravamos ela dizendo que tudo isso vai ficar exposto no território dos índios, nas piscinas naturais da Paraíba, tudo isso vai entrar na passagem. “Mas é preciso Pare tudo, claro, tudo isso terá um impacto financeiro, mas mesmo em termos de quarentena, continuamos trabalhando muito para manter as boas condições. “