Silvio Santos vê morte acontecer dentro do SBT, assistente famoso tem fim por covid-19

A Covid-19 está fazendo cada vez mais vítimas, recentemente aqui no Brasil foram confirmados 1 milhão de casos, além de mais de 50 mil mortos pela doença. A população brasileira está em grande maioria em quarentena e os que estão saindo estão dentro das medidas de segurança. 

O Coronavírus e sua onda de medo e desespero estão atingindo a todos e recentemente essa onda chegou na emissora de TV SBT, que perdeu um amado funcionário e amigo de todos e era considerado o braço direito de Silvio Santos. 

Luiz Felipe Agostinelli de 74 anos faleceu após sua internação pela doença. Luiz era um grande amigo do proprietário da emissora Silvio Santos, eram parceiros de trabalho desde 1981 quando Luiz começou sua jornada. Muitos profissionais do SBT foram afastados de seus cargos por pertencerem a grupos de risco. Luiz trabalhava no setor de atendimento ao cliente e ao longo de sua carreira trabalhou na rede de tv Band e Record. 

Um sinal evidente da amizade de Luiz e Silvio ocorreu em 2017 quando a empresa de RH responsável pelas contratações do SBT tomaram a decisão de demitir Agostinelli devido ao seu largo período de casa. Silvio, que na ocasião aproveitava de suas férias com sua família ficou sabendo do ocorrido e logo entrou em contato com a empresa de Recursos Humanos ordenando a recontratação de Luiz. 

Agostinelli ressaltou no seu 35º aniversário de trabalho dentro da emissora que “Tudo o que possuo foi graças ao SBT”, dizendo que um dos momentos que mais marcou sua vida aconteceu quando Silvio entrou em contato com sua residência com alguns textos a serem produzidos para as chamadas da emissora. 

Luiz foi mais uma vítima da Covid-19, com certeza irá fazer muita falta aos colegas de trabalho da emissora, aos seus amigos e familiares e também a Silvio Santos. Por isso é ressaltamos a importância de seguir a risca as medidas de segurança, pois a cada dia que passa mais vidas amadas estão sendo perdidas.