Saudade, né minha filha?’: Maiara chora ao cantar música romântica em show, após término com Fernando Zor

Em uma live neste sábado, as cantoras  Maiara e Maraisa agitaram a web, fizeram todos cantarem e dançarem cada um em suas casas, para seus fãs da sofrência muita música romântica.

O inesperado veio quando as cantoras Maiara e Maraisa começaram a cantar a música ” Nem dormindo consigo te esquecer”, da dupla Gian e Giovani, ao começar  a cantar Maiara veio as lágrimas.

Para quem acompanha a vida de Maiara sabe muito bem quem é o dono das lágrimas dessa cantora, a irmã da cantora Maraisa não deixou a oportunidade passar e perguntou a irmã ” tá com saudades”, e ela veio a responder, ” É que a letra é linda demais”.

Ela veio a tentar assegurar as lágrimas, mas não conseguiu, e dado essa resposta para sua irmã Maiara, tentou não chamar a atenção dos internautas, mais nada vem a deixar a escapar.

Muito sabem que ouve um badalado relacionamento entre a cantora Maiara com Fernando Zor, entre idade e vindas o casal estão a um mês em rompimento, veio a acontecer uma briga entre o casal por fim vieram a se separar.

Não veio a demorar muito que o choro da cantora Maiara, veio a se tornar meme na web, muitos vieram a apontar que ela era gente como a gente, que isso acontece com nós quando terminamos nosso relacionamento.

Veio um a responder, “Ela nos representa”, outra internada veio a brincar,”Ninguém morre de amor”, a segunda veio afirmar,” Sei bem como é essa sensação”.

Mais essa live das cantoras Maiara e Maraisa fez bastante sucesso nesta noite de sábado, veio a render várias visualizações pelos internautas, e muitos comentários sobre a live.