Renata Vasconcellos se levanta para dar notícia e rouba a cena no Jornal Nacional

Desde 2014, Renata Vasconcellos é apresentadora do Jornal Nacional, principal telejornal brasileiro, ela se senta no estande do JN ao lado de William Bonner todos os dias, Renata tem muitos fãs nas redes sociais.

Muitas vezes é elogiada pelos telespectadores, agora, Renata Vasconcellos se levanta e rouba a notícia ao conversar com o jornalista Allan Severiano, que transmitia atualizações ao vivo sobre a pandemia do coronavírus no Brasil.

Quando Renata se levantou, as roupas que vestia chamaram a atenção das pessoas, muitos telespectadores comentaram sobre isso no Twitter, o apresentador do Jornal Nacional usou vestido bordô e sapatos leves para encantar o público.

Os fãs de Renata escreveram no Weibo: “Ela está de saia e eu estou morrendo,” as obras de Renata Vasconcellos e William Bonner têm atraído muita atenção na Jordânia Nacional.

Eles têm a responsabilidade diária de informar milhões de brasileiros sobre a situação política cada vez mais dividida, o relacionamento com os políticos não é bom e todos os partidos criticam.

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumam criticar os editoriais de notícias da televisão com maior audiência no Brasil, além dos apresentadores,

Bonner e Renata também são editores do JN, Bonner é o editor-chefe, a última frase da sala de imprensa sobre o que é notícia ou não notícia no Jornal Nacional é sua.

Outra seguidora disse: “lindo e lindo, deveria sempre aparecer assim”, “gente, estou surpreso, o corpo dela é mais bonito que o meu, tenho apenas 19 anos”, comentou outro.

O comentário mais interessante foi de um seguidor que afirmava apoiar o Bolsonaro, ele disse: “Renata, até esqueci o Bolsonaro. Você é linda e deveria usar este vestido com mais frequência.”