Quem é a menina que acabou com a festa de aniversário de Maria Eduarda; vídeo viralizou na web

Duda finalmente transformou uma simples festa de aniversário no assunto mais falado das redes sociais na noite desta segunda-feira dia 19 de outubro, mas sua irmã acabou se tornando a protagonista da barraca espalhada pela internet.

Maria Eduarda é o nome mais popular no Twitter, e sua irmã Duda estava comemorando seu aniversário quando apagou as velas, para os internautas, a reação da aniversariante é muito interessante e é um “modelo” para quem está superado.

Um internauta brincou: “Quando alguém quer me enganar, eu quero fazer como Maria Edward”, a menina está comemorando seus três anos, e o tema de sua festa de aniversário é Disney Princess.

Tudo correu bem até que Duda resolveu mostrar sua agilidade e soprar as velas do bolo da irmã, além de ser mais ágil, Duda também foi mais paciente, pois Maria Eduarda perdeu a cabeça e puxou os cabelos da irmã sem olhar para trás.

Quando o vídeo começou a circular nas redes sociais, os internautas pensaram que a menina ao lado da aniversariante era apenas uma “amiga”, mas logo descobriram que ela era irmã de Maria Eduarda.

Embora Duda fosse o responsável pela barraca que acabou se popularizando na internet, Maria Eduarda foi quem recebeu elogios e conquistou muitos fãs.

Nas notícias sobre esse pequeno encontro compartilhadas no Twitter, a maioria apóia a aniversariante, e muitas até disseram que ela fez um bom trabalho de cabo de guerra para sua irmã, para que ela pudesse assistir às aulas.

A madrinha da menina disse a Hugo Gloss que a relação dos filhos era puramente pacífica, mas com um pouco de ciúme, como pode ser visto no vídeo, importante é que tudo se ajeitou no final.