Professora, com vida simples e andando de metrô: a realidade da filha de Ana Maria Braga

Muita gente, pode até ficar surpresa, mas Ana Maria Braga tem uma filha chamada Mariana Maffeis, mas recentemente ela concedeu uma entrevista, relatando sobre a sua vida simples que leva lado de seu marido e de sua filha.

Diferente da famosa que está cercada por luxo e comunidade, ela prefere viver uma vida mais simples longe dos holofotes.

Mariana trabalha como professora de yoga, e ainda ela pensa em morar na roça com a família.

“Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, relatou Mariana, ao mencionar suas filhas e seu marido.

Filha de Ana Maria Braga abre o coração e entrega grande revelação ...

Ao falar sobre seus hábitos simples, e extremamente comum para grande parte da população brasileira, ela diz que gosta muito de andar pelas ruas da capital paulista, além de fazer o uso do transporte público para se locomover.

Ela disse que filha estudava em uma instituição de ensino localizada na Avenida Paulista de diariamente conduzia a mesma de metrô para escola.

Mariana afirmou não gostar de carro blindado, e garantiu que mantém contato direto com os fãs de sua mãe.

Mesmo tendo uma vida simples e a mais discreta possível, ela costuma ser abordada pelos fãs e admiradores de Ana Maria Braga.

Ela comentou que acompanhou todo o tratamento de sua mãe na luta contra o câncer, mas estão afastadas, devido ao isolamento social, causada pela pandemia do novo coronavírus.

Ela finalizou dizendo que está sendo muito difícil ficar longe dela em um momento como este.