Prestando contas: Valdemiro com problemas financeiros e sua filha envolvida em polêmica extra conjugal “amante seria assessor de pastor”

Ainda correndo o risco de perder os canais, ele agora está trabalhando no programa da igreja “O Mundo Poderoso de Deus”, além da pandemia causada pela Covid, o pastor Valdemiro não teve lucro este ano.

Participou de uma polêmica que resultou em um processo judicial no mês passado, você também pode vender os feijões mágicos que curam Covid, segundo a família do religioso, ele vai gastar algum dinheiro na vida financeira.

O que o leva a vender um dos casarões em que morava no apartamento Alphaville, no centro de São Paulo, diz-se que o valor do imóvel é de 33 milhões de reais, mas de acordo com a ordem do seu corretor.

O valor foi reavaliado, agora o imóvel está vendido por 22 milhões de reais, o que é mais de 10 milhões de reais após a redução, essa dificuldade parece não apenas mostrar sua programação na TV.

Mas o pastor ainda está sendo investigado pelo Ministério de Relações Públicas para gravar videoclipes para incentivar seus seguidores a comprar sementes mágicas (feijão) entre 100 e 1000. Real .

A promessa será a cura definitiva para Covid, além de Valdemiro, sua filha também ganhou o prêmio “bafafá” “online”, e a filha do padre Raquel também seguiu o ramo do pai para se tornar uma líder religiosa.

O escândalo aconteceu porque ele foi separado de Felipe Iannie, um empresário da época, que teria arrecadado $ 800 milhões da casa de Raquel em um processo judicial secreto.

Outra polêmica é a traição de Raquel com o ex-Felipe Iannie, uma das acusações é que Raquel é suspeita de ter um caso extraconjugal com o conselheiro de seu pai, e o pai deste também Namorou outra filha do Valdemiro.