‘Pra mim você está morta’, a dura mensagem que Vanusa teria recebido da própria filha no passado

A cantora Vanusa sempre foi o tema do Brasil, o artista de 73 anos, um dos mais famosos da América, está passando por um drama pessoal maravilhoso, após um período de internação em Santos.

Vanusa foi levado para um abrigo por sua família, a saúde do cantor é delicada, em entrevista, Rafael Vanucci revelou os detalhes da situação, “o estágio da doença é muito avançado.

Minha mãe está acamada, de fralda, e não tem dente na boca, ela não se lembra de muita gente, só eu, minha irmã, o médico e as pessoas que moram com ela todos os dias, por isso”, disse.

Quando ele mencionou sua irmã, ele estava falando sobre Amanda caminhando com sua mãe, embora Vanusa tenha sido criada por seu filho, a outra filha de Vanusa, Aretha Marcos, tem um relacionamento ruim com a mãe e deixou toda a família.

O relacionamento problemático entre mãe e filha data de muitos anos, em 2016, Vanusa entrevistou o anfitrião Gugu e falou sobre o relacionamento com sua filha, em conversa com o apresentador da Record.

Vanusa falou sobre a dura mensagem que recebeu de Aretha Marcos, “você está morta para mim”, disse Aresa para sua mãe, Vanusa, em uma mensagem.

Você pode ver a declaração de Vanusa em 1 minuto e 35 segundos do vídeo acima. Aretha postou nesta terça-feira dia 20 de outubro uma foto da mãe em sua conta oficial do Instagram.

Ela usou duas tags para comentar em umas fotos antigas do artista, muitos internautas e amigos elogiaram a cantora, que há muito tempo é profissional da MPB.