Polícia corre atrás de moradores que pegaram o dinheiro que estava espalhado pelas ruas após assalto em Criciúma “Larga o dinheiro”
Na madrugada da terça-feira, 1º de dezembro, as cenas de terror habitadas pelos moradores de Criciúma chocaram todo o Brasil, embora tenhamos experimentado tudo devido a esta pandemia.
Ninguém pode ver tamanho pânico no último minuto de 2020, mas mesmo depois do tiroteio e da explosão, depois da batida, algumas pessoas conseguiram nos surpreender nesta noite turbulenta.
Após a fuga, eles roubaram inúmeros dinheiro, que acabou se espalhando pelas ruas da cidade, nesta situação delicada, a expectativa de um bom cidadão é que ele não interfira no trabalho das autoridades.
Não cometa nenhum crime contra o dinheiro espalhado, infelizmente, esse não é o caso, existem alguns vídeos nas redes sociais e vimos algumas pessoas espalharem algum dinheiro na rua.
Até o momento, há relatos de que 4 pessoas foram presas por roubar essa mudança, até uma mala postal no valor de R$ 810 mil foi encontrada, e esses ladrões também foram roubados por esses moradores.
Uma das cenas mais marcantes é o vídeo gravado do alto do prédio, um morador pode ser visto correndo de um policial e ordenando-lhe que “jogue dinheiro na rua”, a polícia ordenou mais de uma vez, mas o homem simplesmente fugiu do local.
Nos últimos segundos do vídeo, é possível ouvir a polícia dizer “Vou atirar” na tentativa de conter as ações dos moradores, mas falhou, é realmente uma pena ver pessoas tirando proveito do medo e da confusão.
Tirando coisas que não lhes pertencem, embora não estivessem diretamente envolvidos no ataque organizado por criminosos, eles estavam indiretamente envolvidos no assalto a banco.