Pela primeira vez, filha de Fátima Bernardes fala sobre namoro da mãe e desabafa

A anfitriã do encontro, Fátima Bernardes, centrou-se em mostrar a todos os seus adeptos e seguidores a sua felicidade com o namorado, o Vice-Primeiro-Ministro Federal Túlio Gadelha.

Eles mostraram grande harmonia e romantismo em poucos cliques de admiradores, embora a ex-mulher de William Bonner sempre estivesse com parentes, ela evitou outros detalhes de sua vida pessoal.

Raramente aparecia em publicações com seus filhos, além do Rock in Rio de Janeiro, a anfitriã participou do evento com o namorado e a filha Beatriz Bonemer.

A jovem aceitou entrevista para a “Fama TV” e falou sobre seu relacionamento com o namorado da mãe na ocasião, e gritou, “ele vem de vez em quando ao Rio de Janeiro, mas é natural, gente se dá bem”.

A mãe fica feliz, então a gente aceita, enfatizou que a jovem disse que aceitou o relacionamento da mãe assim que ela ficou feliz, vale ressaltar que Beatriz é muito amiga de Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra.

No último sábado, as duas participaram do evento para curtir a atuação de Anitta, fala da artista é uma das mais comentadas em toda a atração, Fátima Bernardes compareceu ao evento no Festival de Rock no domingo há uma semana.

Curtindo todo o show com os filhos e alguns amigos, até agora, nenhuma de Fátima Bernardes e seus outros dois filhos, Vinícius e Laura, fizeram nada para a RedeTV! Comente a apresentação do show.

O anfitrião não escondeu suas emoções e apresentou a relação com o menino ao público familiar, “ele é muito tímido e é difícil para ele disse, já faz 22 anos e é a primeira vez que não ficamos juntos, Fátima é mãe dos trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz.