Palmirinha é internada novamente e preocupa a todos, “orem por ela”

O estado de saúde do manifestante voltou a piorar, o que preocupa a todos é que Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou ao hospital oito dias após a alta, não se espera que melhore.

Seu quadro preocupa todos os médicos e familiares, o motivo da terceira internação em tão pouco tempo é devido a infecção de urina., a família pediu a todos que orassem e entregassem energia positiva ao querido anfitrião.

Com Palmirina sendo muito cautelosa, ela poderia sair dessa situação, de acordo com laudos médicos, o apresentador está estável, mas não há previsão de alta, esperamos que ela se recupere, mesmo que sua vida se prolongue, em tantas perdas.

Não estamos preparados para perder outra pessoa que todos amam, o programa de culinária de Palmirinha fez muito sucesso na TV, tantos fãs torceram pelo seu progresso, essa senhora é sempre carinhosa.

Sempre fala o que acha que é o encanto de muita gente, que todos injetem energia positiva na vida desta grande palestrante, e podemos relatar seu progresso e conquistas novamente.

O anfitrião fez uma consulta neste domingo dia 20 de dezembro no Hospital Oswaldo Cruz, na zona sul da capital, para tratar infecções do trato urinário, esta é a terceira internação do anfitrião em menos de dois meses.

A apresentadora Ana Maria Braga revelou Palmirinha durante a participação no programa Note e Anote da TV Record fazendo receitas caseiras, em 2019, 20 anos após o início da parceria entre as duas.

Palmirinha foi convidada a participar do programa “MaisVocê”, que Ana Maria Braga vai transmitir na TV Globo todas as manhãs, naquela época, a conhecida Vovó Palmirinha se emocionou e agradeceu aos amigos por a terem ajudado nos primeiros estágios de sua carreira na TV.